SOCIAL

 
 
 
 
 
 
Disponibilizamos nesta seção a legislação pertinente as atividades do Indea:



Últimas adicionadas

  • Manual GTA Suideos 10.0
  • Dispõe sobre o armazenamento de produtos agrotóxicos e afins no Estado de Mato Grosso.
Quarta, 10 de junho de 2015, 14h37 | Tamanho do texto: A- A+
VAZIO SANITÁRIO

Cidadão pode usar 0800 para denunciar produtores que descumprirem período

DAYANNE SANTANA
Assessoria/Indea-MT

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) tem um importante canal de comunicação, a Ouvidoria, pelo 0800 647 9990. Este tem o objetivo de aproximar o cidadão da Administração Pública, trazendo solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios, para que ações sejam desencadeadas no intuito de melhorar a prestação de serviço.

Para Guilherme Nolasco, presidente da autarquia, o 0800 também é uma ferramenta que pode ser usada no período do vazio sanitário da soja, como um meio de contribuir com a fiscalização do Indea. “Além de ser um canal para receber sugestões e solicitações do cidadão, a Ouvidoria está disponível para receber denúncias como o não cumprimento do vazio sanitário da soja. Nós assumimos o compromisso de disponibilizar o 0800 para que os produtores possam fazer a denúncia, que pode ser anônima ou identificada”.

Nolasco frisa que as denúncias serão investigadas e o denunciante receberá um retorno sobre o caso. Outro canal de comunicação é o Fale Conosco, pelo site do Indea http://www.indea.mt.gov.br/contato.php, para enviar dúvidas e obter informações sobre as atividades da autarquia.

VOLTAR

IMPRIMIR

ENVIE ESTA MATÉRIA

Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins: