Pular para o conteúdo
Voltar

Campanha de Atualização de Estoque de Rebanho

Campanha de Atualização de Estoque de Rebanho



Devido a retirada da vacinação contra febre aftosa em determinadas regiões dos municípios de Aripuanã, Colniza, Comodoro, Juína e Rondolândia, os produtores rurais que não mais vacinarão seus bovinos e bubalinos, deverão comunicar ao INDEA o estoque atualizado de seus animais. É por este motivo que apresentamos, logo abaixo, a Folha para Comunicação de Atualização de Estoque de Rebanho na Zona Livre Sem Vacinação que, por conta do Coronavírus deverá de forma excepcional e provisória, ser preenchida e enviada por e-mail ou entregue nas unidades de atendimento do INDEA, sem que haja a necessidade de permanência e aglomeração de produtores em nossas unidades de atendimento.
 
O Formulário
A Folha para Comunicação de Atualização de Estoque de Rebanho na Zona Livre Sem Vacinação foi criada com o propósito de realizar a declaração dos rebanhos bovinos e bubalinos presentes na propriedade, devendo ser preenchida por produtor rural que possua estas espécies, devendo preencher uma folha para cada propriedade, arrendamento ou comodato.
 
Segue abaixo o formulário e instrutivo para o preenchimento, lista de propriedades que não mais vacinarão contra Febre Aftosa e Lista de e-mail para envio do formulário.
 


Sanidade Animal
Todos os Serviços