Pular para o conteúdo
Voltar

Indea realiza treinamento de qualificação

A fim de potencializar seus profissionais do quadro o Indea realizou curso de conhecimento e interpretação da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017: Requisitos gerais para competência de laboratórios de ensaio e calibração.
Max Campos | Indea-MT

Indea realiza curso de Certificação - - Foto por: Foto por: Divulgação Indea-MT
Indea realiza curso de Certificação -
A | A

O Instituto de defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) realizou entre os dias 02 a 04 de setembro na sala de reunião da administração central da autarquia em Cuiabá curso voltado à interpretação da Norma ABNT NBR ISO IEC 17025:2017 que trata dos requisitos gerais para competência de laboratórios de ensaio e calibração. Com isso os profissionais dos laboratórios do Instituto puderam ter acesso ao conhecimento e domínio da nova estrutura da norma ISO IEC 17025 e da metodologia para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ.

O curso foi ministrado pela Instrutora Marli Anete Jabuonski da empresa Qualynter Consultoria e contou com a participação dos profissionais do INDEA-MT lotados no Laboratório Oficial de Análise de Sementes Guilherme de Abreu Lima - LASGAL, Laboratório de Apoio a Saúde Animal - LASA  e Laboratório de Sanidade Vegetal - LSV.


Download



Editorias