Pular para o conteúdo
Voltar

Novo presidente do Indea destaca desafios durante reunião com equipe

Tadeu Mocelin é médico veterinário e servidor de carreira do Indea, onde desempenhou a função de chefe da ULE de Aripuanã durante 21 anos.
Dayanne Santana | Indea-MT

Desafio de MT é avançar para o status de livre de febre aftosa sem vacinação - Foto por: Dayanne Santana/Indea-MT
Desafio de MT é avançar para o status de livre de febre aftosa sem vacinação
A | A

A transmissão do cargo de presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) foi realizada nesta segunda-feira (28.01). O sucessor de Daniella Bueno é o também médico veterinário  e servidor de carreira da autarquia, Tadeu Aurimar Mocelin.

O ato de nomeação de Mocelin foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 25 deste mês. Mocelin é graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e durante 21 anos desempenhou a função de chefe da Unidade Local de Execução do Indea de Aripuanã.

Em reunião com os servidores na unidade central do Indea, Mocelin destacou alguns desafios e pontos que considera fundamentais na sua gestão, entre eles, o fortalecimento do trabalho da instituição e a união dos servidores.

“Estamos enfrentando uma crise financeira e temos como desafio avançar para o status de livre de febre aftosa sem vacinação, algo que demanda maior atenção para a vigilância ativa e o fortalecimento do trabalho de educação sanitária”, frisou.





Editorias